Condições para Retirar na Loja
INFORMAÇÕES GERAIS
- A categoria Retira na loja é valido para produtos selecionados comercializados pela FIX CENTER.
- O prazo para a retirada pode variar de acordo com a disponibilidade do estoque do produto no momento da finalização da compra em nosso site.
- Importante ressaltar que a retirada na loja depende da disponibilidade de estoque da loja no momento da finalização da compra
- O prazo de retirada tem seu início após a confirmação do pagamento pela FIX CENTER e recebimento do e-mail de confirmação de que o produto está disponível para retirada na loja. Em alguns bancos ou tipos de cartão, no ato da compra o cliente recebe um SMS do banco com as informações de que foi realizada uma compra no site. A compra só será efetivada no seu banco após a confirmação de pagamento realizada pela nossa empresa. Sendo assim, o cliente deverá aguardar o e-mail com a aprovação de pagamento e liberação de retirada por parte da FIX CENTER.
- A retirada do produto poderá ocorrer somente no horário de funcionamento da loja escolhida e após o recebimento do e-mail com a confirmação de que o produto está disponível para retirada.
- No caso de pedidos com prazo de retirada superior a 1 (um) dia útil caso a aprovação do pagamento ocorra após o horário de funcionamento da nossa loja, o prazo para retirada do pedido poderá ser estendido em ate 1 dia útil.
- Os preços dos produtos praticados em nossa plataforma online podem ser distintos das da loja física, sendo válido o contratado no site no momento da compra.
- Certifique-se que as informações do cadastro estejam atualizadas. Isso garante o sucesso em possíveis contatos que se façam necessário.
IMPORTANTE: A retirada em 2 horas depende da disponibilidade de estoque no momento da compra.
SOBRE A RETIRADA
- A data de disponibilização do seu produto para retirada é uma previsão, podendo ser alterada.
- É importante respeitar o horário de funcionamento da loja para retirada do produto.
- O pedido ficará disponível para retirar pelo período Maximo de 10 dias corridos.
IMPORTANTE: O prazo de retirada inicia-se no 1° dia útil após a confirmação do pagamento e recebimento do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada na loja, caso o pedido não seja retirado no prazo informado acima, será automaticamente cancelado e será gerado um vale no valor da compra ou a restituição conforme meio de pagamento efetuado.
- A retirada do produto na loja e seu transporte até o destino final é de responsabilidade do cliente.
- O cliente deverá verificar o produto se não há nenhum dano ou avaria aparente, e se todos os acessórios descrito na embalagem estão presente no momento da retirada.
RETIRADA DE PEDIDO PESSOA FÍSICA
- Documento de identidade oficial com foto;
- O cartão de crédito utilizado na compra do produto (no caso de pagamento via cartão de crédito.
No caso de retirada de um terceiro, será necessário apresentar:
- Documento de identidade original com foto da pessoa que irá retirar o produto.
- Termo de autorização para retirada assinado pelo cliente titular da compra, conforme consta na cópia do documento do titular.
RETIRADA DE PEDIDO PESSOA JURÍDICA:
-
- Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal);
IMPORTANTE: Caso o cliente tenha utilizado cartão de crédito na compra o mesmo deverá ser apresentado;
-
- NO CASO DE RETIRADA POR UM TERCEIRO, SERÁ NECESSÁRIO APRESENTAR:
- Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa;
- Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está efetuando a retirada;
- NO CASO DE RETIRADA POR UM TERCEIRO, SERÁ NECESSÁRIO APRESENTAR:
SOBRE TROCA OU CANCELAMENTO
- O cliente que optar pelo cancelamento do pedido, neste caso poderá escolher entre receber a restituição do valor conforme meio de pagamento, ou através de vale no valor do pedido, que deverá ser utilizado na compra de produtos do VENDAS FIX.
- No artigo 49 do código de defesa do consumidor, solicitações de cancelamento por arrependimento deverão ser realizadas através dos canais de atendimento ao consumidor, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de retirada.
- O prazo para troca ou devolução de produtos com defeito é de 90 dias a contar a partir da data de recebimento. A devolução seguirá conforme o disposto no código de Defesa do consumidor. As trocas de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque.
- A Fix Center se isenta da responsabilidade de realizar troca ou devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações posteriores ao prazos estabelecidos por lei.
SOBRE A APROVAÇÃO DA COMPRA
BOLETO BANCÁRIO
Para que a compensação bancaria aconteça são necessários até dois dias úteis após o pagamento. Lembre-se de que o pagamento deve ser feito de forma integral do título. Não pague outro valor, caso contrario o pedido não será concluído.
CARTÃO DE CRÉDITO
A aprovação acontece em minutos, porem, em casos de divergências nas informações a aprovação pode levar até 2 (dois) dias úteis. Em alguns casos nossa equipe poderá entrar em contato para confirmar alguns dados. No momento da compra verifique se digitou corretamente o número do cartão, data de validade e o código de segurança.
No caso de divergências em informações como endereço de cadastro, dados pessoais entre outros, a compra poderá passar por analise mais detalhada por questões de segurança.
ATENÇÃO: Em alguns casos no ato da compra o cliente pode receber SMS do banco com as informações da compra que foi realizada em nosso site. Somente após liberação e confirmação de dados da nossa área de pagamento a compra será efetivada com o banco. Portanto, o cliente deverá aguardar o e-mail de aprovação e liberação de retirada da FIX CENTER.
No caso de pedidos com aprovação após a finalização do horário de operação, o prazo para retirada poderá de estendida em até 1 (um) dia útil.
IMPORTANTE: O status do seu pedido será comunicado através de e-mail, SMS e WhatsApp. Solicitamos que mantenham seus dados estejam sempre atualizados para o sucesso do contato.
Atendimento retira na loja FIX CENTER.
Em caso de duvida entre em contato conosco: (11) 3318-3170